André Panceri assume a Diretoria Financeira da Gilbarco Veeder-Root para a América Latina

André Panceri

O novo CFO será responsável pela liderança da área de finanças da Gilbarco Veeder-Root na América Latina, apoiando e contribuindo para o crescimento dos negócios da empresa, na região. Em paralelo, André Panceri continuará a desempenhar importante papel como membro da do Conselho da Danaher na região.

Panceri acumula extensa bagagem profissional, tendo passado pela Price Water House Coopers, Deloitte Touche Tohmatsu, e ainda, Philip Morris Brasil, onde exerceu os cargos de Internal Controls & Compliance Manager e Gerente de Finanças. Desde fevereiro de 2010, Panceri atuava como Diretor de Auditoria Interna – América Latina, na Danaher, controladora da Gilbarco Veeder-Root.

André Panceri é bacharel em Contabilidade pela UFPR / SPEI – Paraná e cursa o MBA em gestão de finanças, contabilidade e auditoria na FGV – São Paulo.
Para André Freire, presidente para América Latina da Gilbarco Veeder-Root, "a contratação do André Panceri completa a nova liderança da empresa, que totalmente renovada e motivada está pronta para ampliar nossa presença na América Latina através de soluções e serviços de ponta e de gestão profissional".

Sobre a Gilbarco Veeder-Root - A empresa é líder global em tecnologia de bombas de combustível com solução integradas de abastecimento, do tanque à loja de conveniência. Gilbarco Veeder-Root também é líder mundial em sistemas de medição e monitoramento ambiental de tanques em postos de serviços. A empresa conta com abrangente portfólio de produtos e serviços, oferecendo a melhor qualidade e variedade com valor agregado no seu segmento (www.gilbarco.com.br).

Para informações adicionais, contate, por favor:
ASSESSORIA DE IMPRENSA E RELAÇÕES PÚBLICAS
imprensa.br@gilbarco.com