Gilbarco Veeder-Root faz campanha pela economia de água em postos

Vamos Economizar Agua

Lançada em ambiente digital a campanha tem por objetivo incentivar as boas práticas de economia de água em postos de combustíveis e é também, dirigida a motoristas na manutenção de seus veículos.

Sob a hashtag #‎vamoseconomizaraguagilbarcoveederoot, em suas redes sociais, a líder global em tecnologia de bombas de combustíveis está oferecendo sugestões práticas sobre o uso racional da água na operação de postos e na manutenção de veículos.

Utilizando o poder multiplicador da mídia social, a Gilbarco também convida seus seguidores a enviar soluções que serão compartilhadas em suas redes, mencionando o autor e seu posto, quando for o caso.

“Estamos usando o nosso patrimônio de seguidores no Tweeter e Facebook no esforço de reduzir os efeitos da crise hídrica”, afirma Paula Flórido, diretora de marketing. “A Gilbarco Veeder-Root é uma empresa tradicionalmente engajada em causas em prol do meio ambiente e estamos confiantes que podemos colaborar oferecendo dicas práticas dentro do nosso segmento”.

A campanha #‎vamoseconomizaraguagilbarcoveederoot já está ar endereços da empresa no Facebook, www.facebook.com/gilbarco.veeder.root.br e no Tweeter @GVR_Brasil.

Sobre a Gilbarco Veeder-Root – A empresa é líder global em tecnologia de bombas de combustíveis com soluções integradas de abastecimento, do tanque à loja de conveniência. Gilbarco Veeder-Root também é líder mundial em sistemas de medição e monitoramento ambiental de tanques em postos de serviços. A empresa conta com abrangente portfólio de produtos e serviços, oferecendo a melhor qualidade e variedade com valor agregado no seu segmento (www.gilbarco.com.br).

Informações adicionais:

MCA Imprensa & Relações Públicas – Assessoria de Imprensa Gilbarco Veeder Root