Gilbarco Veeder-Root Planeja 2014 em Convenção

No encontro foram apresentadas e alinhadas as estratégias para este ano e premiados os resultados do ano passado.

Realizada em Guarulhos – SP, a convenção cujo tema foi “Foco na estratégia. Foco na execução” reuniu cerca de oitenta participantes entre colaboradores e representantes de todo o país, durante dois dias, no final de janeiro. A intenção foi incentivar o time a atingir as metas de 2014, promovendo o verdadeiro espírito de equipe.

Reproduzindo a festa do Oscar, os representantes foram divididos em categorias e receberam as estatuetas, nas que se destacam. Os vencedores da campanha de incentivo de 2013 também foram premiados, com um carro zero km e duas motos, respectivamente para primeiro, segundo e terceiro lugar em vendas.

O corpo de vendas e equipe de marketing da Gilbarco Veeder-Root apresentaram a estratégia, traçaram metas e detalharam a campanha deste ano para os representantes.

Para Hector Trabucco, CEO da Gilbarco Veeder-Root para América Latina, o encontro concretizou o processo de integração que há dois anos esta sendo desenvolvido na empresa além de reconhecer o empenho dos representantes. “Hoje somos uma grande família Gilbarco Veeder-Root, uma família completa e totalmente integrada. Temos certeza que com o espírito de equipe, a dedicação e o comprometimento de todos alcançaremos nossos objetivos e metas para este ano. Sabemos onde queremos chegar, como chegar, e já temos o caminho traçado”, comenta Hector.

Sobre a Gilbarco Veeder-Root

A empresa é líder global em tecnologia de bombas de combustíveis com soluções integradas de abastecimento, do tanque à loja de conveniência. Gilbarco Veeder-Root também é líder mundial em sistemas de medição e monitoramento ambiental de tanques em postos de serviços. A empresa conta com abrangente portfólio de produtos e serviços, oferecendo a melhor qualidade e variedade com valor agregado no seu segmento (www.gilbarco.com.br).

Para informações adicionais, contate:
MCA Imprensa & Relações Públicas – Assessoria de Imprensa Gilbarco Veeder-Root
Renata Terra (21) 2262-9698 / (21) 9914-9276