Gilbarco Veeder-Root Promove Seu Primeiro Feirão Online

A empresa, líder global em tecnologia de bombas de combustíveis com soluções integradas de abastecimento para postos de serviços, promove nos dias 13,14 e 15 de agosto seu primeiro feirão de fábrica, para venda, online, de bombas de combustíveis. A iniciativa é parte do projeto de proporcionar condições especiais aos clientes que antes ficavam restritos às feiras do setor.

Serão beneficiados, nesta primeira etapa, clientes do Acre,Amapá, Amazonas, Minas Gerais, Rondônia e Roraima. Somente serão acolhidos pedidos de postos destes estados.

O Feirão que começa às 08 hs, do dia 13, em www.feiraogilbarco.com.br, oferecerá Bombas da linha Prime LH com descontos significativos.

Indicadas para o uso em postos de combustíveis, as Bombas Prime LH, de mangueira baixa, com 1, 2 ou 4 bicos tem vazão nominal de 50, 75, 90 ou 140 lpm. O modelo com 4 bicos também está disponível na versão para 4 abastecimentos simultâneos, o que simplifica e agiliza significativamente o atendimento aos clientes.

O encerramento do primeiro Feirão online da Gilbarco Veeder-Root está previsto para as 23h59min do dia 15, podendo ser antecipado, caso o estoque se esgote.

Sobre a Gilbarco Veeder-Root – A empresa é líder global em tecnologia de bombas de combustíveis com soluções integradas de abastecimento, do tanque à loja de conveniência. Gilbarco Veeder-Root também é líder mundial em sistemas de medição e monitoramento ambiental de tanques em postos de serviços. A empresa conta com abrangente portfólio de produtos e serviços, oferecendo a melhor qualidade e variedade com valor agregado no seu segmento (www.gilbarco.com.br).

Para informações adicionais:
MCA Imprensa & Relações Públicas – Assessoria de Imprensa Gilbarco Veeder-Root