Gilbarco Veeder-Root apresenta novo site

Líder mundial em tecnologia de bombas de combustíveis com soluções integradas para abastecimento, a Gilbarco Veeder-Root apresenta seu site com informações precisas sobre seus produtos e serviços e todos os aspectos de sua operação de interesse de distribuidores e clientes.

O novo site da Gilbarco Veeder-Root vem ao encontro do alinhamento global da empresa, que padronizou a comunicação de todas as suas unidades no mundo, em uma mesma plataforma de web, criando sinergia e fortalecendo a marca globalmente.

A formatação ágil e objetiva do novo site da Gilbarco Veeder-Root, cujo design acompanha a nova logomarca, permite ao visitante selecionar o assunto de seu interesse imediato. Todas as informações, desde a história da empresa no Brasil e no mundo, seus produtos e serviços, até oportunidades profissionais, podem ser localizadas rapidamente, graças ao menu claro que agiliza a navegação.

O site oferece também catálogos e manuais de produtos, dados sobre suporte técnico, a relação da rede autorizada em todo o país, as últimas notícias sobre a empresa e a programação dos eventos onde a Gilbarco Veeder-Root estará presente.

Mas a grande inovação fica por conta das ferramentas de interatividade com as redes sociais facebook, twitter e youtube da empresa que podem ser acessadas diretamente de qualquer página do site.

Criado dentro dos padrões das mais avançadas tecnologias da web, o site da Gilbarco Veeder-Root pode ser acessado por computadores, tablets e celulares proporcionando navegação eficiente e agradável.

"O novo site é uma vitrine interativa de nossos produtos e serviços com a dupla função de apoiar as vendas e os distribuidores e representantes", comenta Paula Flórido, diretora de marketing, "o feedback positivo, que temos recebido, sinaliza que criamos uma ferramenta realmente eficiente para o nosso mercado".

Sobre a Gilbarco Veeder-Root – A empresa é líder global em tecnologia de bombas de combustível com soluções integradas de abastecimento, do tanque à loja de conveniência. Gilbarco Veeder-Root também é líder mundial em sistemas de medição e monitoramento ambiental de tanques em postos de serviços. A empresa conta com abrangente portfólio de produtos e serviços, oferecendo a melhor qualidade e variedade com valor agregado no seu segmento (www.gilbarco.com.br).

Para informações adicionais, contate, por favor:
ASSESSORIA DE IMPRENSA E RELAÇÕES PÚBLICAS
imprensa.br@gilbarco.com