Larissa Cerqueira assume a Gerência de Recursos Humanos da Gilbarco Veeder-Root

Larissa Cerqueira

Larissa Cerqueira, nossa nova Gerente de RH, chega com a missão de apoiar as oportunidades de crescimento da empresa na América Latina e de concretizar a visão de torná-la uma das melhores empresas para se trabalhar no país.

Larissa acumula extensa bagagem profissional no Brasil e no exterior. Recentemente ela ocupou a posição de Gerente de Recursos Humanos América Latina, na Henkel, empresa alemã do setor químico. Antes disso, foi Gerente Global de Talento & Liderança da mesma empresa, em Dusseldorf, na Alemanha e Coordenadora de Treinamento & Desenvolvimento, no Brasil.

Anteriormente a Henkel, Larissa foi business partner da Construtora Andrade Gutierrez e Coordenadora do curso de inglês da escola Wisdom, em Brasília. Ela é formada em Psicologia pela Universidade de Brasília (UNB), tem MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e é pós-graduada em International Management pela Cranfield School of Management, no Reino Unido.

Para André Freire, presidente para América Latina da Gilbarco Veeder-Root, “a profunda experiência em desenvolvimento de talentos de Larissa Cerqueira será fundamental para seguirmos no caminho de transformação da nossa empresa. Estou pessoalmente animado com mais esta adição de peso ao nosso time de liderança.”

Sobre a Gilbarco Veeder-Root – A empresa é líder global em tecnologia de bombas de combustível com solução integradas de abastecimento, do tanque à loja de conveniência. Gilbarco Veeder-Root também é líder mundial em sistemas de medição e
monitoramento ambiental de tanques em postos de serviços. A empresa conta com abrangente portfólio de produtos e serviços, oferecendo a melhor qualidade e variedade com valor agregado no seu segmento (www.gilbarco.com.br).

Para informações adicionais, contate, por favor:
ASSESSORIA DE IMPRENSA E RELAÇÕES PÚBLICAS
imprensa.br@gilbarco.com