Gilbarco Veeder-Root Brasil reforça sua marca global e apresenta novos produtos na ExpoPostos 2012

A empresa escolheu o evento para reforçar sua marca global, mostrar inovações tecnológicas e novos lançamentos no Brasil.

A Gilbarco Veeder-Root Brasil reúne a linha de produtos inovadores, força em serviços e profundo conhecimento do mercado local da Stratema – adquirida por ela no ano passado - com a capacidade de desenvolvimento global, recursos e tecnologia de ponta.

Sob o comando do CEO para América Latina, André Freire, e sua nova diretoria executiva, a integração das empresas foi plenamente consolidada e já apresenta resultados refletidos no portfólio mais abrangente de produtos e serviços, melhor qualidade e valor agregado, "Nossa meta é ser a empresa mais lucrativa do mercado através da satisfação de nossos clientes, a mais inovadora em produtos e serviços e ser uma das cem melhores para se trabalhar no país", assinala André.

Para cumprir esses objetivos e manter a liderança na região a Gilbarco Veeder-Root Brasil tem o compromisso de oferecer as melhores soluções para o mercado de varejo de petróleo do país, através de equipe de vendas capacitada com foco na qualidade, inovação e profissionalismo.

Novos produtos

Além do novo portfólio, a Gilbarco Veeder-Root estará apresentando na ExpoPostos 2012, sua nova bomba de combustíveis Prime MH, um novo com conceito em bombas de mangueira baixa, que permite a integração de diversos acessórios como tela de LCD e impressora, entre outros.

Na área de sistemas de monitoramento, estará sendo lançado o sistema de gerenciamento de estoque e monitoramento ambiental Veeder-Root TLS-4 com design inovador e tela touch screen colorida. Fácil de usar, o sistema permite acesso por controle remoto a partir de qualquer navegador web e fornece relatórios gerenciais e ambientais de alta precisão.

Os lançamentos da Gilbarco Veeder-Root do Brasil serão apresentados na ExpoPostos 2012, no Riocentro, Rio de Janeiro, de 21 a 23 de agosto, no estande B20/C19.

Sobre a Gilbarco Veeder-Root – A empresa é líder global em tecnologia de bombas de combustível com soluções integradas de abastecimento, do tanque à loja de conveniência. Gilbarco Veeder-Root também é líder mundial em sistemas de medição e monitoramento ambiental de tanques em postos de serviços. A empresa conta com abrangente portfólio de produtos e serviços, oferecendo a melhor qualidade e variedade com valor agregado no seu segmento (www.gilbarco.com.br).

Para informações adicionais, contate, por favor:
ASSESSORIA DE IMPRENSA E RELAÇÕES PÚBLICAS
imprensa.br@gilbarco.com