Gilbarco Veeder-Root consolida marca no Brasil e bate recorde de negócios na ExpoPostos 2012

A décima edição da ExpoPostos & Conveniência 2012 – feira e fórum internacional de postos de serviços, equipamentos, lojas de conveniência e food service –, realizada no Rio de Janeiro de 21 a 23 de agosto, superou a expectativa de público dos organizadores, recebendo cerca de 15 mil visitantes durante os três dias de sua realização.

O estande de 144 m² da Gilbarco Veeder-Root foi ponto de encontro de clientes, representantes, parceiros de negócios e interessados que vieram conhecer de perto toda a família de Bombas Prime, os serviços e soluções para postos de abastecimento de combustíveis e os sistemas de monitoramento e medição Veeder-Root. A empresa apresentou também outros produtos de alta tecnologia do portfólio mundial da Gilbarco Veerder-Root.

O CEO Global da Gilbarco Veeder-Root, Martin Gafinowitz, prestigiou o evento ao lado diretoria brasileira.

O sucesso dos lançamentos foi traduzido pelo resultado das vendas: foi computado o dobro de pedidos assinados em relação à edição 2011 da ExpoPostos, um recorde em feira. "Foi o melhor resultado da nossa história de participação na ExpoPostos", comemora Leonardo Cruz, diretor comercial. "Reflexo direto do forte trabalho que vem sendo realizado, ao longo do ano, pela nossa equipe de vendas, aliado aos produtos de alta tecnologia e qualidade que disponibilizamos para o nosso mercado", completa ele.

A participação na ExpoPostos 2012 também consolidou a marca corporativa Gilbarco Veeder-Root no Brasil, reforçando a sólida tradição mundial da empresa. "Mais do que participar do evento com excelentes resultados, nossa presença na ExpoPostos mostrou ao mercado uma empresa vibrante, com um time altamente motivado, profissional e pronto para defender e ampliar nossa liderança no segmento, no Brasil e na América Latina", assinala o presidente, André Freire.

Sobre a Gilbarco Veeder-Root – A empresa é líder global em tecnologia de bombas de combustível com solução integradas de abastecimento, do tanque à loja de conveniência. Gilbarco Veeder-Root também é líder mundial em sistemas de medição e monitoramento ambiental de tanques em postos de serviços. A empresa conta com abrangente portfólio de produtos e serviços, oferecendo a melhor qualidade e variedade com valor agregado no seu segmento (www.gilbarco.com.br)

Para informações adicionais, contate, por favor:
ASSESSORIA DE IMPRENSA E RELAÇÕES PÚBLICAS
imprensa.br@gilbarco.com